Nesse texto falo um pouco sobre minhas preferências entre novatas x experientes.

Comecei a me relacionar com mulheres desde os meus 17 anos, foi algo que sempre me fascinou muito, então ainda na minha adolescência tive a primeira experiência com uma colega da escola. Fomos para a praia juntas e em um momento de distração dos namorados, nós pegamos no quarto e não parei mais.

Apesar de me relacionar com homens, eu curto muito ficar com meninas. Na maioria das vezes tenho uma postura instintivamente ativa, sinto muita satisfação em conduzir o primeiro encontro com as mulheres, o prazer da mulher é mais sensorial, mais macio.

Embora minha prefer√™ncia sejam homens e eu nunca tenha namorado uma mulher, eu sempre cultivei ‚Äúamigas transantes‚ÄĚ. J√° sa√≠ algumas vezes sozinha com alguma amiga e acabamos tendo um momento mais √≠ntimo, sinto o bi mais caloroso e amoroso!

Sei da minha responsabilidade quando sou escolhida para iniciar uma mulher. A primeira impressão é a que fica né!? Então eu procuro ser sutil, sei que ela está descobrindo um mundo de possibilidades.

Eu tenho o prazer de mostrar esse universo, mas na minha intimidade quando eu saio para curtir com o meu marido, eu tenho uma queda pelas mais experientes, atualmente temos predileção mesmo é de sair com outros casais.

error: Content is protected !!