Olá meus lindos, estou passando aqui para atualizar vocês das minhas últimas aventuras.

Ontem eu saí com um casal que estão ficando há dois anos se conhecem desde o colégio e se reencontraram na pandemia.

Foi uma noite regada a whisky e a rock ’n roll bem no estilo deles, eu firme na minha água mineral. Eles um casal com bastante curiosidade e possibilidades de experimentar coisas novas. Por isso, acabei mergulhando no meio daquela relação que estava com muitas possibilidades, onde eles muito permissivos, embora fosse a primeira experiência deles, realmente queriam conhecer coisas novas e isso acabou me dando o espaço para experimentar de tudo um pouco.

Eu usei meus brinquedinhos com ela e usamos penetração dele com o brinquedinho junto e foi bem bacana. Ela acabou gozando de um jeito muito gostoso quando eu a coloquei de quatro e fiquei chupando-a, e ao mesmo tempo ele fico penetrando ela por trás. Portanto ele começou a socar bem forte atrás dela, enquanto eu chupava aquela bucetinha encharcada e foi deste jeito que ela acabou gozando.

Ele ficou se segurando porque ele queria transar um pouco comigo, mas estava um pouco receoso se podia ou não, mas a essas alturas ela já estava entregue e foi permissiva com ele e o deixou aproveitar. Então, ele conseguiu ficar comigo e me penetrou um pouco de quatro, enquanto ela ficava me beijando e ela já estava suada, toda gozada e entregue a aquele momento e eu não me senti a vontade de fazê-lo finalizar neste momento, porque eu achei que seria mais conveniente em função de ser a primeira experiência do casal deixar que ele finalizasse com ela. Então nós subimos dele e em poucas cavalgadas, o homem se acabou e gozou bem gostoso. Foi uma delícia de encontro!

Então, querem saber mais histórias? Acabei de sair do motel agora de um outro encontro com outro casal!

error: Content is protected !!