Queridos, estou muito feliz em escrever esse conto, que na realidade é o relato de um atendimento. A muito tempo eu cultivo essa ideia de compartilhar meus atendimentos. Espero que gostem!

Vim contar como foi o último atendimento, que foi na semana passada, onde conheci um casal, que havia saído cinco vezes com meninas, sempre com garotas de programa e eles não tinham curtido, mesmo assim eles queriam ter uma boa experiência.

Então vocês imaginem o tamanho da minha responsabilidade, pois já cheguei apavorada, porque poxa pensei. “Se eles já tentaram cinco vezes, porque será que estão tentando a sexta?”.

Confesso que essas informações me deixaram um pouco tensa, mas eu fiz um exercício que sempre faço antes de entrar para atender um casal. Eu me despi de qualquer julgamento, de qualquer bagagem e entrei para atender tranquila. Quando eu cheguei no quarto encontrei uma morena voluptuosa de lábios carnudos e um homem muito simpático que me recebeu sorridente.

Percebi que a energia deles estava boa e me deitei na cama perguntando. “E aí casal o que é que deu errado nas últimas vezes?”. Então eles me comentaram sobre a expectativa e a realidade, foi onde me dei conta que é uma coisa que realmente acontece muito, pois muitas meninas (garotas de programa) atendem casais somente pelo dinheiro, onde elas veem a oportunidade de cobrar mais, afinal de contas são duas pessoas e as vezes não tem um preparo e não tem a boa vontade, entende?

Ela está ali apenas por um tempo determinado sem muito envolvimento no que está acontecendo e não é o que acontece comigo. Eu tenho uma questão pessoal de me envolver em tudo o que eu me proponho a fazer. Então quando eu entro para atender um casal, eu estou realmente disposta que aquela experiência faça diferença nas vidas daquelas pessoas, pois eu sei a importância que tem. Eu sei como aquilo pode ser positivo ou não na vida do casal, foi aí então que entendi que esse era o problema deles, e por isso fiquei supertranquila.

Tomei meu banho, que também é um exercício que eu faço pois com o meu banho parece que eu consigo receber as ferramentas necessárias para estar inteira no quarto e dali para frente só foi delícia.

O casal já tinha, como todos os casais em sua grande maioria já tem uma sequência de posições que eles queriam e ela muito carinhosa, ou melhor, os dois muito carinhosos. Eu senti uma entrega muito grande da parte dos dois a mim e entre eles também.

Eles são um casal que estão há 30 anos juntos, então para quem acha que troca de casal é uma coisa moderna, enfim troca de casal, ménage, experiência, eu digo para vocês que não, pois tem muitos casais por aí que estão há bastante tempo juntos e estão buscando nisso uma forma de dar uma repaginada, não sei se sair da rotina é a palavra certa, pois eu não gosto muito dessa expressão. Eu acho que o casal tem que ter rotina, pois na minha opinião seria a quebra da rotina.

Enfim gente, a experiência foi uma delícia de atendimento, onde ele se atentou que ela fizesse um oral em mim e ela tinha os lábios carnudos, pois eu citei isso para vocês que foi uma coisa que chamou a minha atenção em função da quantidade de oral que eu recebi e foi uma delícia.

A gente teve um momento muito gostoso, onde ele começou penetrando ela, enquanto eu fiz um oral nela, que é uma coisa que eu acho que é muito massa, onde eu acho que todas as mulheres não morram antes de experimentar isso penetração com oral juntos. E aí quando ele me penetrou, ela ficou me chupando e ele gozou dessa forma. Em seguida disso, a gente a fez gozar também. Foi muito massa!

Fiquem ligados que em breve volto com mais relatos. Espero que gostem!

error: O conteúdo está protegido