Muitos homens me procuram querendo saber como é que eu faço para convencer a minha mulher a fazer um ménage. “Amanda me ajuda. Eu quero sair contigo. Como eu faço para convencer minha mulher”. Eu digo para eles. “Cara, você não vai convencer sua mulher”.

Primeiro de tudo, tu tens que entender que nós, mulheres, a gente teve a nossa sexualidade reprimida por muito tempo. O prazer da mulher era uma coisa feia, então muitas mulheres nem sabem que podem fazer um ménage e muitas mulheres não topam fazer o ménage com medo de que seu marido vai pensar de si depois daquela experiência, entende?

Eu acho que a primeira forma de tu conseguir explicar para tua mulher e não “convencer” é dizer para ela que tu queres viver uma experiência diferente e que isso só é possível com ela. Tem muita mulher disponível, tem muita garota de programa disponível, no entanto se tu estás dizendo para tua mulher “Eu quero fazer um ménage COM VOCÊ”, acredito que aí tu estás dando espaço para que ela compreenda que ela pode viver isso também e que pode ser muito saudável para o casal.

Não tente fazer surpresa e não force a barra. Fale que você tem essa fantasia e que ela é uma peça chave para que isso se realize.

Algumas dica: para primeira vez, contrate uma profissional que goste de atender casais. Assistam juntos filmes e diga que vc a imagina em tal posição. Mostra meu instagram, meu canal no YouTube. Espero vocês me acompanhando, juntos.

error: O conteúdo está protegido