Oi gente linda, estou passando aqui para contar para você como que foi nosso encontro ontem, pois então, a gente foi encontrar um casal, que já são casados há dez anos, onde cada um deles tinha uma história de relacionamento anteriores e tal, e eles são um casal que já vem com bastante bagagem e experiência, pois eu gosto muito dessa troca, não só da troca sexual, mas também da troca de experiência, onde essa troca é conhecer pessoas e histórias, pois sou muito curiosa de saber como o casal chegou na evolução, que para mim é uma evolução, de querer fazer uma troca de casais ou ménage.

A partida daí fui conhecendo-os já e sentamos juntos para tomar um espumante para conversar um pouco para se conhecemos melhor e fui me encantando bastante com a história deles e com o que eles viveram. Eles já tinham saído com algumas meninas várias vezes e até viajaram com algumas delas, além de até terem saído até com trans também, que é uma coisa que nunca fiz, mas tenho curiosidade.

Fomos tomando o espumante e conversamos, e daqui a pouco convidei a esposa para tomar um banho comigo e ela já é uma mulher mais velha do que eu, mas uma mulher muito interessante. Eu acredito que a beleza não é uma coisa que está apenas em atributos físicos, mas também nas vivências e ela sem dúvida é uma mulher muito interessante. Ela é uma loira com marquinha de biquini, bem cuidada, e isso é importante. Aliás, fica minha dica para as mulheres, pois além do amor-próprio, a gente se cuidar quando é casada é um ato de amor ao outro. Muita gente casa e relaxa, e não acho isso bacana. Eu me cuido para mim e para o meu marido. Eu gosto que ele me olhe e gosto de oferecer para ele a companhia de uma mulher bela e por isso me esforço para isso.

Enfim, fomos para o banheiro e tomamos aquela duchinha juntos e vi ela nua, onde já fiquei super excitada. Eu já relatei para vocês várias vezes que gosto de transar com mulheres e quando voltei os cavalheiros estavam num papo cabeça. Aí eu dei aquela piscadinha para o Sr. Smith ir para o banho e me deixar sozinha com o casal. Neste momento, para minha surpresa o esposo se levantou e já tirou a roupa. Eu levei colares de carnaval para nós, porque foi terça-feira de carnaval, então a gente ficou pelado e usando apenas os colarzinhos de carnaval.

Fomos para a cama para fazer aquele aquecimento, mas quando o Sr. Smith chegou, nós já estávamos, eu e a esposa, num oral duplo delicioso, onde vi que uma mulher experiente é uma mulher experiente né! Então ela sabia o que estava fazendo, onde foi uma troca de fluidos muito maravilhosa e o Sr. Smith já entrou em sintonia com o que estava acontecendo e já começou a acariciar ela, e entrou na cena de uma forma sutil, mas marcando presença.

Foi aí então que ocorreu a primeira troca do casal aconteceu de fato. Nos deitamos, os dois de barriguinha para cima se olhando no espelho e os dois vendo o oral simultaneamente. Senhoras e senhores, quem nunca teve a oportunidade de fazer isso, faça! Porque é delicioso!

Ficamos ali fazendo um oral bem caprichado para que o casal pudesse viver a plenitude daquela experiência e aí foi que não aguentei mais, pois eu já estava muito excitada, onde a gente estava há a um bom tempo ali brincando e eu vendo toda aquela situação. Pedi com licença para a esposa e tomei a camisinha e me servi no cavalheiro que estava super ereto, super feliz e empolgado com tudo que estava acontecendo. Eu senti que o casal estava muito aberto a receber a experiência, embora eles nunca tivessem saído com outro casal, mas eles estavam libertos e isso ofereceu para mim e o Sr. Smith também muita liberdade de brincar e mexer com eles.

Bom, antes que o casal e o cavalheiro gozassem eu saí de cima dele e ela quis fazer um oral nele. E ai o que aconteceu, ela pediu para que os dois ficassem com o pau perto dela para que ela chupasse um pouco cada um e eu fiquei excitadíssima de ver aquilo, onde a esposa estava de quatro, aquela loira linda, uma cena maravilhosa e foi ai que vesti minha cinta e vocês já sabem, que você acompanha aqui e sabem que eu adoro botar uma cinta, e pegar uma amiga ou uma esposa, pois então servimos a esposa numa forma que ela saiu realizada e não tenho dúvidas disso. Já o cavalheiro teve o seu momento de gozar bem gostoso com nós duas chupando ele e quando ele gozou ela botou a boca tomando todinho o leitinho dele! Foi uma delícia! A gente chegou em casa e ainda transamos mais de tão gostoso que foi o atendimento! Hahaha

Foi isso aí gente, um beijo e até a próxima!

error: O conteúdo está protegido